segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O lance é atualizar essa parada.
O paliteiro deitou-se, o galo ganha de 2 x 0, o garçom é careca e filho da puta.
- Hoje é seu dia de glória! Você tá perdida! Hoje eu te quero toda! Sua boca é uma delícia. (não é um conto erótico) (mas pode virar)
- De preferência que vire.
Vira vira, vira vira, vira homi vira vira
Vira vira lobisomem
- Isto ta virando um ... pqp (ele acha que eu faço diário rsrs, coitado, mal sabe ele)
- Você é doida demais! E gostosa!
- Tem calmante aí?
- Aqui não.
- Você é louca?
- Acho que sou. Dizem que sou louca por pensar assim.
- Você é louca porque namora pela internet
- Vou ver se o celular tá lá no carro
2º tempo 27:31  spt/0/2/cam
cena de cinema
- Mais uma?
- Mais uma.
- Pedi um caldo.
- Ah é, vai passar o corporativo?
- Não tenho, já disse
- Ainda tenho uma pontinha aqui, alegria da rapaziada e depois que curtir a onda a galera fica legal
- Vamos lá?
- Uma ponta de cada vez.
Ele fez um versinho, escreveu no guardanapo e entregou pra ela antes de partir:
" Em cada coração bate um buteco.
  Em cada buteco batem vários corações
  E foi num buteco que nossos corações bateram de frente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário