segunda-feira, 6 de julho de 2009

Morrer no dia errado!


Pois é... dependo do dia em que se morre se perde toda a cobertura da imprensa. Por exemplo morrer no mesmo dia do Michael jackson. Pobre Farrah Fawcett, revolucionou a escova de cabelo, poderia ser lembrada para sempre, ter matéria especial no Fantástico, no Gugu, ter os episódios de Charlie´s angels repisados mas foi morrer logo no mesmo dia que o rei do pop.


Ícone da cultura pop, cujo penteado foi copiado por milhões de mulheres e cujo pôster quebrou recordes de venda, tornando-a um símbolo sexual dos anos 1970s e 1980s, com maior impacto sobre a geração adolescente da época e até depois.


Farrah Fawcett morreu no dia 25 de Junho de 2009 às 9h30min (horário da Califórnia), no Hospital Saint John em Santa Mônica informou Arnold Robinson, seu agente, num comunicado.Curiosamente Farrah Fawcett faleceu no mesmo dia em que o rei do pop Michael Jackson, fazendo com que a notícia de sua morte fosse ofuscada na maioria dos jornais do mundo.

MORAL DA HISTÓRIA: Quem morre junto com outro mais famoso perde a chance de ser tema do Globo Reporter da Globo.

Um comentário:

  1. E é isso mesmo... chegaram até a me perguntar... "Quem é essa!? Era famosa!?"... E eu pensei... putz... mas que merda hein!? Deve ser pq ela não se envolveu em nenhum escândalo sério, ou pq ela simplesmente foi a estrela de sua própria vida, não querendo "impressionar" ninguém ao extremo. Vai saber né!?

    ResponderExcluir