quarta-feira, 15 de abril de 2009


Estive envolvida com dança do ventre por 8 anos, agora dei uma pausa pra me dedicar a outras coisas, mas ainda pratico em casa comigo mesma. É um momento mágico que sempre vai estar presente na minha vida.
Adoro música, já fui viciada em baixar mp3. Curto ir a bons shows. Estou me preparando para o Motorhead em sp dia 18 de abril. Vai ser o máximo!!!!!!!!
E o Heaven and Hell vem ai, ou seja, Black Sabbath formação original da fase com Dio.
Saudosismo é inevitável, hoje em dia poucas bandas conseguem fazer um trabalho tão bom aliando sonoridade, letra e trabalho gráfico. Herança da indústria fonográfica aliada ao consumismo desenfreado dos nossos tempos, estimulado por programas de baixo nível intelectual a que a população é exposta diariamente e mais maciçamente aos domingos (se me entendem...sei que sim). Libertem-se!!!! Desliguem a tv e leiam livros. Desliguem a tv e brinquem com suas crianças. Desliguem a tv e andem pela cidade, visite pontos turísticos, museus, parques. Visitem os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário